Modelo com vitiligo celebra ter sido convidada para ser a nova “angel” da Victoria’s Secret

Chantelle Winnie, artisticamente conhecida como “Winnie Harlow”, tem muitos motivos para comemorar. Recentemente, ela foi convidada para desfilar no badalado Victoria’s Secret Fashion Show, o anual desfile da marca de lingeries. Além disso ser um grande passo para a sua carreira na passarela, o fato reforça a importância da diversidade na moda, já que Winnie tem vitiligo, uma condição que causa manchas despigmentadas na pele.

Leia também:

Em entrevista, ela conta que as crianças na escola costumavam chamá-la de zebra. Após mudar de colégio diversas vezes, ela tomou uma atitude radical. “Como eu não queria desistir, tive que assumir a doença”, conta.

Ela ficou famosa em 2014, quando participou do reality America’s Next Top Model. Alguns anos depois, ela foi escolhida para ser modelo da marca Desigual, de Barcelona.

Ao mesmo tempo em que arrasa nas passarelas e ensaios para diversas marcas, Winnie aproveita para reforçar a importância da autoestima e da aceitação quando o assunto é vitiligo. “As pessoas tendem a ter medo do que é diferente sem perceber que somos todos diferentes.”

Que exemplo maravilhoso! <3

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close