Miley Cyrus responde se toparia fazer um remake de Hannah Montana

Parece que a Disney está aproveitando a nova fase mais sóbria de Miley Cyrus para cogitar um possível remake de Hannah Montana, série que lançou a diva ao estrelato. Em entrevista ao The Zac Sang Show, Cyrus foi perguntada se ela toparia viver a personagem novamente e ela acabou revelando que isso estava nos planos da Disney.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth fazem primeira aparição pública como casal

Miley Cyrus revela que Liam Hemsworth já a trocou por… Pokémon Go!

“Cara, eu fui na Disney outro dia para promover meu novo single (Malibu) e essa foi a primeira coisa que eles me disseram”, revelou. Mas e aí, vai rolar? “Provavelmente não! “É que eu teria que passar muito tempo com meu pai. Eu passava muitas horas com ele naquela época. Foram todos os dias, dos meus 11 aos 18 anos, ao lado dele. Eu não podia escapar para a escola, como acontece com a maioria das pessoas. Eu tinha que ir trabalhar com meu pai”, disse. Achei desculpinha, viu!?

De acordo com ela, a fase Bangerz se deu graças a isso também. “É por isso que, quando fiz 18 anos, não parava de fazer twerk na TV. Eu passei todos os dias durante 10 anos ao lado do meu pai e da minha avó. Precisava me libertar.”

Miley, por favorzinho, traz a Hannah de volta, vai!?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close