Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na última semana, Miley Cyrus revelou que deixou de beber e fumar maconha e iniciou uma nova fase na sua vida e carreira. Agora, mais focada na música, ela parou para analisar algumas coisas que ela já fez no passado – e isso inclui quando ela surgiu nua em cima de uma bola de demolição no clipe de Wrecking Ball. 

Estamos obcecados pela declaração de amor de Miley Cyrus na música “Malibu”

Miley Cyrus revela que Liam Hemsworth já a trocou por… Pokémon Go!

Em entrevista ao Zach Sang Show, Cyrus revelou que o clipe da música é uma das coisas pelas quais ela mais se arrepende de seu passado. “Isso é algo que você não pode tirar”, ela explicou. “Uma vez que você faz isso é para sempre. Eu sempre serei a menina nua na bola de demolição. Esse é o meu pior pesadelo, que está sendo jogado no meu funeral.”

Com seu novo single, Malibu, inspirado pelo noivo Liam Hemsworth, ela revelou um olhar mais atento para a música folk. O look boho usado pela diva na praia é uma diferença gritante do escolhido para o clipe de Wrecking Ball, né?

Mas não pense que Miley está esquecendo completamente suas raízes. Ela também revelou que seu próximo álbum incluirá uma faixa chamada Inspire, que ela descreve como “meu novo e mais velho The Climb“. Ansiosos para ouvir!

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.