Michelle Obama posta a declaração de amor mais fofa à Barack Obama

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama usou o seu o seu Instagram para fazer uma homenagem fofíssima ao marido, Barack Obama, nesta quarta, 23. Ela publicou um clique do casamento dos dois, realizado em 1992, e relembrou todos os anos de muita parceria do casal.

Leia também:

“Você não consegue saber por essa foto, mas Barack acordou no dia do nosso casamento em outubro de 1992 com um desagradável resfriado. De alguma forma, no momento em que eu o encontrei no altar, o resfriado havia desaparecido milagrosamente e acabamos dançando quase a noite toda. Vinte e cinco anos depois, ainda estamos nos divertindo, ao mesmo tempo em que fazemos o trabalho duro para construir nossa parceria e apoiar um ao outro como indivíduos. Eu não posso imaginar indo a este passeio selvagem com mais ninguém”, escreveu. Ouuuun! <3

A post shared by Michelle Obama (@michelleobama) on

Vale lembrar que o casal assinou um contrato com a Netflix para a produção de conteúdo para a plataforma de streaming. “Uma das grandes satisfações de trabalhar na administração pública é ter conhecido tanta gente fascinante, de todos os caminhos da vida, e ajudá-los a compartilhar essa experiência com uma maior audiência”, declarou o ex-presidente. “É por isso que Michelle e eu estamos tão emocionados em nos associarmos com a Netflix. Esperamos cultivar e selecionar vozes talentosas, inspiradoras e criativas, que sejam capazes de promover uma maior empatia e compreensão entre os povos e ajudá-los a compartilhar suas histórias com todo o mundo.”

De acordo com Michelle Obama, o objetivo é “contar histórias que nos inspirem, que nos façam pensar diferente sobre o mundo e nos ajudem a abrir nossas mentes e nossos corações.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close