Mesmo após perderem a sua casa, Miley Cyrus e Liam Hemsworth doam US$ 500 mil para vítimas de incêndio em Malibu

O casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão entre aqueles que perderam suas casas no incêndio gigantesco que aconteceu em Malibu, na Califórnia, no último fim de semana. A cantora anunciou a notícia no Twitter no início desta semana, e desde então, ela e seu noivo têm defendido que as pessoas doem à Fundação Malibu para ajudar as vítimas afetadas pelos incêndios. O casal também fez isso pessoalmente. A Associated Press informa que os fofos doaram US$ 500 mil para ajudar os necessitados da região.

“Miley e Liam perderam a casa, mas estão muito gratos por estarem seguros junto com seus animais! Sua comunidade e estado são muito especiais para eles e querem retribuir ao lugar que criou tantas lembranças bonitas para si e para os outros”, declarou um representante do casal. “Esses fundos serão usados ​​para pessoas com necessidades financeiras, assistência de emergência, reconstrução da comunidade, prevenção de incêndios florestais e resiliência às mudanças climáticas.”

Em seu Instagram, Liam publicou uma foto da casa do casal totalmente destruída. “Tem sido uma pena alguns dias. Isto é o que restou da minha casa. Amor. Muitas pessoas em Malibu e áreas vizinhas na Califórnia também perderam suas casas e meu coração vai para todos que foram afetados por esses incêndios. Passei o dia em Malibu ontem e foi incrível ver a comunidade se unindo para ajudar um ao outro de qualquer maneira que puderem. Malibu é uma comunidade forte e este acontecimento só vai torná-lo mais forte.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Liam Hemsworth (@liamhemsworth) on

O incêndio no norte da Califórnia é um dos mais letais a atingir o estado e já deixou ao menos 31 mortos.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close