Meninos do One Direction são só amor com primeiro single solo de Niall Horan

Niall Horan é mais um membro do One Direction que está investindo em sua carreira solo. O gato lançou nesta quinta, 29, o single This Town, primeira música de trabalho depois da pausa – ou seria o fim? – do 1D.

A música é bem diferente do que estávamos acostumados a ouvir Niall cantar com a boyband, mais levinha e lembrando muito o som de cantores como Jake Bugg e John Mayer, não? O clipe também é bem intimista, mostrando ele tocando a música com um violão em um estúdio. Veja abaixo:

Assim que Niall divulgou a canção, seus colegas do One Direction escreveram tweets de apoio – e nosso coração não aguenta tanta fofura e amizade por parte deles. <3

“Boa sorte, chefe! Deem a ele todo o seu apoio. Grande dia para ele. Orgulhoso de você, chefe”, desejou Liam. Nial respondeu: “Obrigado, Payno. Amo você, amigo. Te ligo quando eu sair do telefone depois dessas entrevistas.”

Louis também mandou mensagem de apoio ao loirinho. “Sentindo-me super orgulhoso, @NiallOfficial. Você soa incrível! Ótimo te ver no seu aniversário”, escreveu. Horan também respondeu, tá? “Amo você Tommo, obrigado amigo. Vejo você em breve.” Não sei vocês, mas meu coração tá saltando pelo peito.

Harry Styles, por sua vez, foi mais direto, mas não deixou de parabenizar o colega. “Ahh, música adorável, meu amigo. Parabéns”, escreveu. “Obrigado Harry, amigo… amo você”, respondeu Niall.

Vou ali enxugar as lágrimas e já volto, ok?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close