Melhores de 2018: Pabllo Vittar é a nossa artista nacional do ano – e aqui está o porquê!

2017 foi um ano de muitos plantios e colheitas para Pabllo Vittar. A artista estourou com o hit K.O., fez parte do hit Sua Cara, parceria com Anitta e Major Lazer, e ainda sambou na cara do preconceito ao se tornar símbolo da representatividade LGBT. Será que ele conseguiria manter o mesmo vigor e sucesso em 2018? Para a nossa alegria, a resposta é sim. E Pabllo Vittar é a nossa ARTISTA NACIONAL DO ANO com muito orgulho – e abaixo a gente mostra o porquê!

Leia também:

Foi a dona do Carnaval pelo segundo ano seguido
Em 2017, Pabllo foi a dona do hit do Carnaval com a música Todo Dia. Em 2018, ela lançou Então Vai como single da festa e ainda ganhou o seu próprio bloco pelas ruas de Salvador. Uau! Para finalizar, Vittar foi o destaque de um carro alegórico da escola de samba Beija Flor no carnaval do Rio de Janeiro. O tema de sua ala? O combate ao preconceito. Páh!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) on

Pabllo ganhou o primeiro Fan Feat da Coca-Cola no Brasil
Concorrendo com artistas de peso, como Anitta, Ludmilla e Thiaguinho, Pabllo foi a escolhida – junto com Luan Santana e Simone & Simaria – para cantar a música Hasta La Vista, resultado de uma brincadeira feita pela Coca-Cola em que os fãs iriam escolher os responsáveis pelo hit. Ah, e ver o rosto da drag estampado nas latinhas do refrigerante também foi mara.

Botou a cara no sol contra a homofobia
Em um ano marcado por eleições protagonizadas pela violência e intolerância, Pabllo botou a cara no sol contra a LGBTfobia. Logo no primeiro semestre, ela lançou o clipe de Indestrutível, em que mostrava todo o bullying e perseguição que sofreu enquanto adolescente LGBT. Com a aproximação das eleições, Pabllo fez questão de se posicionar contra qualquer candidato que possuísse algum discurso que favorecia o ódio e a intolerância. Mesmo recebendo centenas e milhares de comentários de ódio, ela não abaixou a cabeça.

Ganhou o seu próprio programa na TV
Além de arrasar na música, Pabllo também mostrou que tem uma vocação para ser apresentadora. No programa Prazer, Pabllo Vittar, exibido pelo Multishow, a cantora mostrou um pouco mais de sua história, recebeu convidados incríveis e arrasou muito nas performances. Lacre!

Destaque da parada do Orgulho LGBT
Como destaque da parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Pabllo usou o seu look para mandar um recado. Diante da triste realidade em que LGBTs morrem todos os dias no Brasil, ela estampou a frase “Pare nos matar” em seu vestido. Rainha politizada!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) on

Parcerias internacionais
Em 2018, Pabllo foi literalmente longe demais. Ela surgiu em parcerias internacionais babadeiras: I Got It, com Charlie XCX; Caliente, de Lali Esposito; Energia, do duo Suffi Tucker; e Come e Baza, da Titica.

É recorde que você quer?
Em outubro, Pabllo lançou o seu segundo disco, Não Para Não. Nem preciso dizer que ele quebrou todos os recordes, né? Todas as músicas do álbum entraram entre as 40 mais tocadas do Spotify Brasil – sendo que três delas apareceram no top 10. PÁH!

Quer mais motivos para ver que a Pabllo vai cada vez mais longe demais? Espera por 2019! <3

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close