Meghan Markle e Príncipe Harry não mostrarão o rosto de seu bebê por um bom tempo

Foto: Shutterstock

Quando o bebê real do príncipe Harry e Meghan Markle nascer em apenas algumas semanas, nós certamente iremos à loucura. Mas pode haver uma grande diferença entre o plano de pós-parto de Markle e o de Kate Middleton, viu!? Tim Rooke, o fotógrafo que fotografou Kate e seus recém-nascidos assim que eles saíram do hospital depois que ela deu à luz, diz que Markle provavelmente não posará para as mesmas fotos. Ou seja, vai levar um tempinho até a gente ver o rostinho do baby da duquesa de Sussex.

Leia também:

O fotógrafo acredita que o duque e a duquesa de Sussex estão planejando algo mais privado e diz que já saberia se eles estivessem com planos de posar para uma fotografia assim que o bebê nascesse.

“Ainda não tivemos nenhum posicionamento do casal”, contou à Cosmopolitan UK. “O Príncipe Harry e Meghan Markle já se mudaram para a Frogmore Cottage, então por que eles viriam para o oeste de Londres para ter o bebê?”

Então quando teremos os cliques do bebê, gente? “Tenho certeza que vamos ter uma foto dos três em alguma forma ou forma, mas acho que depois disso eles vão querer se retirar para sua nova casa e se afastar do mundo. Por um tempo, pelo menos”, contou a especialista em realeza Katie Nicholl.

Estamos bem curiosos pra conhecer o filhinho deles, e vocês?

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close