Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O estigma que envolve as doenças mentais faz com que muitas pessoas se sintam isoladas, envergonhadas e aterrorizadas com o fato de que ninguém entende as suas questões internas. Questões mentais podem afetar qualquer pessoa no mundo, desde celebridades a anônimos – e é inspirador ver tantos famosos se abrindo sobre o tema para o mundo.

Kendall Jenner revela detalhes sobre sua luta contra crises de ansiedade

Em uma entrevista recente para a Peoplea cantora Mariah Carey revelou sofrer de transtorno bipolar e falou sobre o assunto pela primeira vez. Ela revelou que foi diagnosticada em 2001 após ter sido hospitalizada por sofrer de um colapso físico e mental. Na época, ela não quis acreditar no diagnóstico.

A cantora contou à publicação que a aceitação da doença e a procura por ajuda aconteceu recentemente, após ela experimentar “os anos mais difíceis de sua vida”. Apesar de ter 18 músicas no topo das paradas e mais de 200 milhões de álbuns vendidos, Carey contou que viveu muito tempo nos holofotes sofrendo em silêncio.

Aqui estão os termos mais usados por pessoas com depressão

 

Ver as celebridades se abrindo sobre o assunto não significa que esta é uma escolha fácil – o preconceito faz com que muitas pessoas escondam suas batalhas pessoais. Em última análise, é uma escolha pessoal falar sobre sua saúde mental, mas não deve haver nenhuma vergonha em torno disso.

De acordo com Mariah, as crises desencadearam um problema sério com o sono e a levou a ter insônia, além de se sentir extremamente irritada o tempo todo e com medo de desapontar as pessoas que trabalhavam com ela.

“Acontece que um experimentei uma forma de mania”, ela conta. “Às vezes, eu simplesmente socava uma parede. Eu acho que os meus episódios mais depressivos foram caracterizados por uma energia muito baixa no trabalho. Eu me sentia muito solitária e triste – e até culpa por eu não estar fazendo o que eu deveria fazer pela minha carreira.”

Liam Payne se abre sobre o estado de sua saúde mental nos tempos de One Direction

Agora, Mariah finalmente aceitou o seu diagnóstico. “Até recentemente, eu vivia em um isolamento total e um constante medo de que alguém contasse o que estava acontecendo”, conta. “Foi muito pesado carregar esse fardo e eu simplesmente não poderia fazer isso mais. Eu busquei tratamento e coloquei pessoas positivas ao meu redor e voltei a fazer o que eu mais amo – escrever e fazer músicas.”

Agora, a cantora está passando por um tratamento que envolve terapia e medicação. “Estou atualmente tomando remédios que parecem ser muito bons. Não fazem eu me sentir tão cansada ou algo do tipo. Encontrar o equilíbrio ideal é a coisa mais importante”, desabafou Mariah.

Nós sabemos que tratamentos para tratar a sua saúde mental funcionam e a história de Mariah mostra exatamente isso. Ela está se tratando e agora vivendo sua verdadeira paixão, além de mostrar que é possível lidar com sua saúde mental. “Eu espero que podemos chegar a um lugar onde o estigma será eliminado e que as pessoas não passem por isso sozinhas. Isso pode ser isolador demais”, disse. “Isso não precisa definir você e eu me recuso a permitir que isso me controle.”

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.