Maisa fala sobre empoderamento na adolescência: “É uma coisa que não se fazia”

Todos nós vimos a maravilhosa Maisa crescer, né? É demais ver a mulher empoderada, poderosa e talentosa que está se tornando e é ótimo saber que ela está usando a sua visibilidade para empoderar outras garotas. Em recente entrevista ao site Pure People, a diva contou que se sente orgulhosa em fazer parte de uma galera que está se importando muito mais com empoderamento do que as gerações passadas.

A post shared by +A (@maisa) on

“Sou de uma galera que está se questionando muito, se impondo, mostrando opinião. É uma coisa que não se fazia, que não era uma obrigação, e acho que a galera tinha um pouco de preguiça de se expressar”, explicou.

Leia também:

“A minha geração é empoderadíssima, tem o girl power dentro de si! As meninas falam mais, se expressam, sabem dos seus limites, sabem o limite do outro quanto ao respeito. Eu represento por estar nessa geração e fazer parte desse movimento”, continuou ela.

Atualmente, Maisa está nos preparativos para o lançamento do filme Cinderela Pop, onde interpreta a protagonista – e nós estamos animados pra ver o que ela está preparando para fortalecer cada vez mais a representatividade por aí.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close