Mãe de Selena Gomez teria sido hospitalizada após discussão sobre Justin Bieber

Parece que a família de Selena Gomez não está muito feliz com a retomada do relacionamento da girl com Justin Bieber. De acordo com o TMZ, Mandy Teefey, mãe de Sel, foi hospitalizada depois de uma discussão com a filha sobre o namorado.

Selena Gomez confirma lançamento de novo álbum para o ano que vem

Segundo o portal, Teefey ficou sabendo que Gomez e Bieber estão fazendo terapia de casal, o que dá indícios de que o relacionamento é realmente sério. Ela teria ficado tão furiosa que precisou ser encaminhada para um hospital.

O TMZ ainda informa que Mandy teve alta no mesmo dia e não corre perigo.

Esta não é a primeira vez que a família de Selena teria expressado preocupação com o casal. Em outubro, uma fonte da família disse ao TMZ que “Justin é um vil humano e nunca será aceito por nós”. A fonte também disse: “Enquanto [Selena] estiver falando com ele de qualquer maneira, não é apenas desrespeitoso para todos a sua volta, é desrespeitoso para si mesma.”

A reação da mãe de Selena não é tão favorável quanto a reação da mãe de Justin, Pattie Mallette. Em uma entrevista recente para revista People, Pattie deu Selena seu “selo de aprovação.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close