Mãe de Pabllo Vittar dá depoimento emocionante sobre cantora: “É meu tudo”

Em passagem pelo programa da Eliana, no último domingo, 2, Pabllo Vittar levou o público às lágrimas com sua emocionante história de vida. Além de mostrar mais sobre a infância da diva, o programa também preparou algumas homenagens pra ela, entre elas, um depoimento lindíssimo de Verônica, mãe da artista.

Leia também:

“Quando era criança, ele era alegre, divertido, brincava muito, aprontava como toda criança normal apronta. Eu percebi que Pabllo era diferente dos outros meninos com três anos. Eu fui trocar uma roupa dele, quando a irmã dele que é gêmea com ele, a Pâmela, e ele preferiu vestir a roupa dela. Foi aí que eu percebi, fiquei atenta para hoje ele poder ser o que ele é e eu saber lidar com esse lado”, contou ela.

Verônica ainda conta que um dos momentos mais felizes de sua vida foi quando Pabllo lançou seu primeiro clipe, da música Open Bar. “Nesse dia, foi alegria para ele. Quando eu assisti esse clipe, chorei, agradeci a Deus, e falei para ele: ‘chegou a sua hora. Você vai brilhar!'”

O fato de vivermos no país que mais mata LGBTs no mundo também afeta a mãe da cantora. Ela disse que pede todos os dias para que Pabllo volte em segurança pra casa. “Para mim, se eu pudesse, eu estaria 24 horas ao lado dele. Se eu tiver, eu sinto que eu estou defendendo e quando eu não estou, eu fico pedindo para a equipe dele: ‘protege meu filho, cuida do meu filho, é a maior jóia que eu tenho na minha vida’.”

Rolou lágrimas aqui, mores!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close