Luísa Sonza recebe comentários negativos em foto e responde haters: “seja real”

Luísa Sonza aproveitou o último feriado para curtir um dia de descanso em uma lancha em um visual paradisíaco. A influencer postou em seu Instagram uma foto onde aparece usando um biquíni em um momento totalmente plena – bom, não para alguns de seus seguidores que insistiram em perturbar a paz da moça.

Leia também:

Muita gente criticou os seios naturais de Luísa, a ofendendo e criticando a forma de seu corpo. “Com esses peitos caídos não dá pra te defender, hein, amiga”, criticou uma seguidora.

Apesar de muitos fãs terem saído em defesa de Lu, ela fez questão de postar um Stories se defendendo e mandando uma mensagem que a internet – e todos nós – devemos aplicar cada vez mais: “seja real”.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Sonza recebe críticas quanto ao seu corpo. Recentemente, ela se defendeu após comentários negativos por ter saído de casa sem sutiã. “Acordei e decidi não colocar sutiã. A primeira mulher que encontrei no dia, olhou para mim com desprezo como se ela nunca tivesse visto peitos na vida, como se fosse o maior absurdo. Ela mostrou indignação direta aos meus mamilos”, escreveu no Instagram.

Menos ódio e mais amor ao seu próprio corpo, mores!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close