Lili Reinhart deixa mensagem inspiradora sobre tratamento da depressão

Sempre aberta sobre seus problemas com depressão e crises de ansiedade, a atriz Lili Reinhart usou as suas redes sociais para desabafar a respeito da doença. A musa de Riverdale contou que voltará a fazer terapia, e incentivou os seus seguidores a procurarem ajuda sem medo sempre que precisarem.

Leia também:

“Um recado amigo para qualquer um que precise escutar: Terapia nunca será algo para se sentir envergonhado. Todo mundo pode se beneficiar indo ao terapista. Não importa sua idade ou o quão ‘orgulhoso’ você está tentando ser. Todo somos humanos. E todo lutamos. Não sofra em silêncio. Não se sinta envergonhado de pedir ajuda. Eu tenho 22 anos. Tenho ansiedade e depressão. E hoje eu comecei a fazer terapia novamente. Então começa a jornada do amor próprio para mim. E boa sorte para você durante a sua”, disse ela.

Recentemente, ela também contou que Riverdale apareceu em sua vida no meio de uma das piores crises com depressão que ela já lidou. “Sua saúde mental precisa ser sua prioridade, não se esqueça disso. Essa é a sua vida… e você só tem uma. Não a desperdice ficando triste”, disse ela.

Os posts de Lili enfatizam um ponto super importante: não há nada de vergonhoso em pedir ajuda . E, embora o processo de encontrar o terapeuta certo nem sempre seja fácil, é importante lembrar que isso pode ser muito benéfico. 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close