Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lili Reinhart, mais conhecida por interpretar Betty Cooper em Riverdale, usou o Twitter para desabafar sobre seus problemas com depressão e doenças mentais. Em conversa com os fãs, ela contou que a série surgiu em momento delicado de sua vida.

6 coisas que você NUNCA deve dizer para uma pessoa com depressão

“Riverdale entrou em minha vida quando eu estava passando pela pior depressão que eu já tinha experimentado. E, no final, me salvou completamente “, disse. “Eu chorei lágrimas de alegria. Nesse momento eu me tornei uma atriz com um trabalho constante. Algo que eu tinha trabalhado durante 7 anos. E agora estamos aqui, nos preparando para a segunda temporada. E eu não poderia estar mais grata.”

Reinhart continuou dando conselhos sobre como ela conseguiu superar sua depressão. “Quando eu estou me sentindo deprimida ou triste, eu me lembro até onde eu cheguei. E como eu não deixei minha depressão me consumir. Para alguém aí que se sente deprimido ou sem esperança, não desistam de si mesmo”, ela escreveu. “Você é tudo o que tem e você merece o mundo.” Fofa!

Lady Gaga fala sobre seus problemas com depressão e crises de ansiedade

Apesar dos tweets terem sido recebido com fervor pelos fãs, muitos seguidores a acusarem de minimizar os efeitos nocivos da doença. Ela rebateu de volta: “Aparentemente tudo o que eu digo vai ser encarado da maneira errada a partir deste ponto da minha vida, o que é triste que as pessoas queiram me tornar uma vilã. Então, não. Eu não quis dizer de forma alguma que as pessoas deprimidas deveriam simplesmente parar de ficarem tristes”, escreveu ela.

“Eu lidei com a depressão toda a minha vida, então obviamente eu sei disso. Estou dizendo que você vai precisar de ajuda, e não espere que as coisas mudem, você tem que sair e pegar isso para você”, continuou ela. “Você tem que encontrar sua própria felicidade e estar disposto a ficar melhor. E isso é o que eu fiz quando me mudei para Los Angeles, pela segunda vez, tentando seguir o meu sonho. Eu fui proativa sobre a mudança de minha vida.”

Shannon Purser, de “Stranger Things”, revela ter sofrido de automutilação

A discussão entre Reinhart e as pessoas que criticaram seus tweets é válida. Os sintomas das pessoas com depressão são muitas vezes minimizados e encarados como coisa pequena. Muita gente diz apenas para você parar de ser tão triste o tempo todo, como se a sua depressão fosse algo que pode mudar por conta própria. Assim como qualquer outra doença, a depressão deve ser encarada de maneira séria e um acompanhamento médico é sempre válido.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.