Liam Payne revela que One Direction poderia se reunir em uma tour novamente

Muito já foi dito sobre a possibilidade de uma nova reunião do One Direction e, apesar de cada um dos boys estarem focados em suas respectivas carreiras solo, nossa esperança é de que eles voltem a se encontrar em um palco novamente algum dia – e parece que isso pode acontecer, viu!?

Liam Payne tem “100% de certeza” que One Direction se reunirá novamente

Em entrevista ao BuzzFeed, Liam Payne revelou que ele ainda acredita que uma reunião pode estar por vir. “Acho que nos reuniremos algum dia no futuro”, disse. “Nós temos um álbum que ainda nem rendeu uma turnê e acho que poderia, e eu também quero escrever mais algumas músicas com os outros garotos.”

Vale lembrar que o último disco lançado pelo 1D, Made in the AM, não ganhou uma turnê de shows ao redor do mundo. Podemos culpar os meninos? Claro que não, já que eles estavam fazendo shows por anos e nós sabemos melhor do que ninguém que eles realmente precisavam de uma folga.

Questionado sobre com qual dos integrantes ele mais gostaria de colaborar, Payne foi direto: Zayn Malik. “Nós fazemos tipos parecidos de música”, justificou Liam.

Desde que o 1D anunciou a pausa, Liam lançou duas músicas: Strip that Down e Get Low, uma parceria com o DJ e produtor Zedd.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close