Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Liam Payne pode ter feito parte de uma das maiores boybands do mundo, mas isso não significa que os dias de One Direction foram fáceis para o boy. Em uma recente entrevista ao The Sun, o gato falou abertamente sobre os desafios envolvendo sua saúde mental na época do 1D.

Liam Payne tem “100% de certeza” que One Direction se reunirá novamente

“Eu não deveria estar disponível para fazer tantos shows como fizemos”, revelou. “Sair e colocar um sorriso feliz no rosto e cantar as músicas soava como colocar uma fantasia. […] As pessoas não viam o que estava realmente acontecendo.”

“Era algo do tipo ‘Oh, você acabou de ganhar três prêmios no EMA, mas corra para o avião e vamos para o próximo luugar'”, disse Liam. Ele também adicionou que o tempo que o One Direction está dando foi inevitável após rotina tão intensa. A banda inteira estava na verdade muito ocupada para aproveitar o fato de estarem fazendo música, ou se sentirem conectados como grupo. “Nós precisávamos de um ponto para encontrar o amor em fazer música de novo, mais do que apenas um emprego.”

Ele terminou a entrevista dizendo que sair em carreira solo e lançar suas próprias músicas lhe tornou uma pessoa “totalmente diferente”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.