Lady Gaga fala sobre seus problemas com depressão e crises de ansiedade

Assim como milhões de adolescentes e adultos, Lady Gaga também sofre de depressão. A cantora mais uma vez não teve medo de expor os seus problemas pessoais e se abriu em entrevista ao jornal The Mirror. À publicação, ela revelou que tirou um tempo para si mesma logo após as gravações do disco ARTPOP porque precisava encontrar esse equilíbrio entre a carreira e a vida pessoal.

“Quando minha carreira decolou, foi como se eu tivesse ficado com um trauma. Eu precisava de um tempo para recalibrar minha alma”, conta. “Eu definitivamente preferi cuidar do meu bem-estar.”

Na entrevista, Gaga ainda incentiva outras pessoas a se abrirem sobre os seus problemas mentais. “Eu falei abertamente sobre minha batalha conta depressão e ansiedade e eu acho que as pessoas devem fazer o mesmo”, revela. “Eu acho que é melhor quando nós nos abrimos.”

Não é somente Lady Gaga que tem passado por esse tipo de problema nos últimos meses. Selena Gomez anunciou recentemente que iria cancelar a turnê Revival para tratar as suas questões com transtorno de ansiedade e síndrome do pânico. O ex-One Direction Zayn Malik também revelou que a ansiedade o fez cancelar uma série de apresentações que faria pela Europa.

Nós ficamos felizes que esses grandes artistas tenham se aberto aos fãs e esperamos que isso possa ajudar muita gente a enfrentarem os seus problemas.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close