Lady Gaga desmentiu os boatos de que estaria grávida da melhor maneira possível

Foto: Shutterstock

Desde o começo da semana, alguns veículos começaram a veicular um boato de que Lady Gaga estaria grávida. Uma revista americana ainda colocou a cantora na capa e ainda fez uma declaração de que ela estaria em dúvida sobre quem seria o pai, Christian Carino ou Bradley Cooper. Oi?

Porém, na última terça (12), a diva rebateu os boatos de que estaria esperando um bebê dizendo que, na verdade, o que ela está gerando é o seu sexto álbum de estúdio. “Rumores dizendo que estou grávida? Sim, estou grávida do #LG6”, brincou.

Leia também:

Enquanto Gaga não deu mais detalhes sobre suas novas música, o tweet sobre estar “grávida” de seu sexto álbum de estúdio implica que os fãs poderão ouvir seu novo trabalho mais cedo ou mais tarde. A artista ainda foi flagrada dentro e fora do estúdio de gravação muitas vezes no ano passado, além de estar trabalhando com os produtores de EDM, BloodPop e Boys Noize. De acordo com a Entertainment Weekly, DJ Whiteshadow, com quem Gaga trabalhou nos discos Artpop e Born This Way, disse que o novo disco de Gaga voltará às suas raízes dance-pop. 

Lança logo esse hinário, Gaga!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close