Kylie Jenner não publicará mais fotos da pequena Stormi no Instagram – e aqui está o motivo!

Não espere por mais fotos de Stormi, filha de Kylie Jenner, tão cedo. A empresária e influencer anunciou que não publicará mais cliques da filha em suas redes sociais e ainda apagou os posts em que ela aparecia.

Leia também:

Esta semana, Jenner publicou uma foto em seu Instagram exibindo apenas parte do rosto de Stormi. Um seguidor comentou que ela havia cortado a bebê da foto e Kylie respondeu: “Sim, eu cortei ela para fora. Eu não vou compartilhar fotos da minha garota agora”, escreveu.

Segundo a revista People, Kylie decidiu parar de postar fotos por conta de comentários que ela estava recebendo. “Kylie se sentiu tão protetora com seu bebê quando estava grávida. É por isso que ela não compartilhou fotos da gestação. Depois que Stormi nasceu, Kylie se tornou a mãe mais orgulhosa”, contou. “Ela não podia esperar para mostrar Stormi para seus fãs. Ela postou fotos, porque ela estava tão animada por ser mãe. Infelizmente, a mídia social é um lugar maluco. As pessoas têm feito comentários desagradáveis.” 

Kylie fica chocada e não quer que as fotos de sua filha façam parte de algo negativo. Ela pode reconsiderar no futuro, mas por enquanto, ela não postará mais fotos do rosto de Stormi”, continuou a fonte. 

Claramente vamos sentir falta de ver a pequena e fofa Stormi nas redes sociais, né!? 🙁

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close