Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Olha o bapho! Kim Kardashian está na mira da justiça por conta de sua nova linha de beleza, a KKW Beauty. Ao que tudo indica, a maquiadora Kristen Kjaer Weis, de Nova York, estaria movendo um processo contra a esposa de Kanye West afirmando que a marca infringe a sua já que contém as mesmas iniciais de seu nome!

O advogado da maquiadora enviou no começo de junho uma carta aos advogados de Kim pedindo que adotem outro nome para a marca: “Observando as semelhanças entre as marcas e os bens, acreditamos que o interesse de ambas as partes seria melhor servido se a sua cliente adotasse uma marca alternativa”, diz um trecho da carta.

Claro que Kim Kardashian não atendeu aos pedidos de Kristen e por isso, a moça decidiu mover uma ação de violação contra a marca da socialite. De acordo com o documento, a maquiadora é conhecida profissionalmente pelas iniciais KKW e poderia ser prejudicada pela coincidência. Por se tratar de uma marca de beleza mais antiga e menos conhecida até então, os consumidores poderão associar KKW somente a Kim Kardashian.

Compare:

Marca de Kristen Kjaer Weis

Marca de Kim Kardashian

 

 

 

 

 

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.