Kim Kardashian está “realmente preocupada” com Kanye West, diz revista

Após as declarações polêmicas de Kanye West – que inclui um apoio a Donald Trump e uma declaração dizendo que a escravidão dos negros foi “uma opção” -, a esposa do rapper, Kim Kardashian, se demonstrou preocupada com o marido.

Leia também:

“Kanye é a pessoa mais incrível quando ele não está agindo assim. Mas quando ele fica maníaco, é muito difícil para todos ao seu redor”, disse uma fonte à revista People. “Kim está absolutamente preocupada com ele agora, mas ela irá defendê-lo publicamente até o fim. Ela é uma esposa muito leal, e seus tweets e tudo o que ela está dizendo são definitivamente muito calculados para ajudar Kanye.”

O tweet mencionada é um publicado por Kim no dia 25 de abril, justamente quando saiu na imprensa as recentes declarações polêmicas de West. “Para a mídia tentando demonizar meu marido, deixe-me apenas dizer isso: seus comentários sobre Kanye ser errático e seus tweets serem perturbadores é realmente assustador. Rotulá-lo como alguém tendo problemas de saúde mental por ser ele mesmo quando ele sempre foi expressivo não é justo”, escreveu a empresária.

Enquanto isso, o TMZ relata que Kanye deixou Los Angeles para uma casa isolada que ele aluga em Wyoming, nos EUA, para trabalhar em seus próximos álbuns.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close