Katy Perry faz balanço sobre derrotas em sua carreira: “Eu precisava passar por isso”

Por anos, Katy Perry foi a rainha das paradas de sucesso e era comum seu nome ser visto no primeiro lugar das listas mais importantes do mundo. Porém, em 2017, o seu último disco lançado, Witness, não cumpriu as expectativas e amargou vendas fracas e um fracasso nas críticas. Mas essa experiência foi muito válida para Katy.

Katy Perry entrará com ação judicial contra governo chinês

Em entrevista à nova edição da revista Glamour americana, a artista fez um balanço significativo sobre essa época de sua vida. “Este último ano tem sido sobre matar meu ego, o que foi realmente necessário para minha carreira. Mas para a minha vida pessoal, não funciona dessa maneira. Se eu quiser ter o equilíbrio verdadeiro, eu tenho que passar a ser Katheryn Hudson”, conta.

“Você sabe, eu tinha muitas expectativas no fim de 2015 e no fim de 2016, que não foram alcançadas”, continuou Katy. “Foi a primeira vez, em muito tempo, que não aconteceu como eu queria. Acho que foi o universo me testando e dizendo ‘vamos ver se você realmente se ama’. Foi um desafio para mim, porque eu não tinha percebido o quanto eu confiava na validação externa.”

Katy também citou o fato de não conseguir chegar ao topo da parada da Billboard nessa era – o seu último número um na lista aconteceu em 2013 com a música Dark Horse. “Eu pensava que não me importava com essa validação externa, mas uma vez que você é expulsa da montanha, você se dá conta que o clima é realmente melhor no topo. Tem sido realmente necessário para mim passar por isso. Eu aprendi que as pessoas não se relacionam com alguém que é perfeito ou sempre ganha. Você nem sempre pode estar sentado empoleirado no topo da montanha”, falou.

Vale lembrar que Katy está a caminho do Brasil. A cantora se apresenta em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre em março.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close