Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A turnê Witness, de Katy Perry, só chegará à Austrália em junho de 2018, mas já está causando uma certa polêmica no país. Em parceria com a rede de lojas MYER, a cantora lançou uma promoção que irá levar os seus fãs australianos para o show. Tudo estaria perfeitamente bem se não fosse por um detalhe: no comercial de divulgação, a diva pede para que o seu cãozinho, Nugget, saia para caçar alguns coalas com ela – anualmente, 110 coalas são atacados por cachorros só na região de Queensland.

Gretchen é a estrela do clipe de Katy Perry, ‘Swish Swish’. Vem ver!

O comercial foi visto de maneira errônea por veterinários de todo o país. Em entrevista ao Courier-Mail, Claire Madden disse que o anúncio é “inapropriado” e que se surpreendeu pela “ignorância” de Katy. “Perry é um modelo para tantos jovens, e isso [o comercial] destrói todo o bom trabalho que fazemos para encorajar as pessoas a não deixarem seus cacchoros terem contato com os coalas”, disse.

“Katy Perry, eu te desafio a passar um dia comigo e aprender em primeira mão porque seu comentário NÃO pode ser propagado pelo país”, disse a veterinária em suas redes sociais. “Coalas atacados por cachorros são algumas das maiores ameaças e razões para que eles parem em hospitais pela Austrália. Venha me visitar e você rapidamente irá aprender o quão adoráveis e preciosos são os nossos coalas e o desserviço do seu comentário.”

Em comunicado, a MYER falou que retirará o comercial do ar. A equipe de Katy ainda não se pronunciou sobre o caso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.