Katy Perry dá o MELHOR conselho pra você que costuma mandar mensagens para o ex

Mandar mensagens para o/a ex em um momento de carência: quem nunca? Eu, você e 99% da população mundial já fizemos isso. Em entrevista para o podcast Conversations with Delilah, da radialista Delilah Rene, Katy Perry falou sobre o possível novo single Save As Draft, que fala justamente sobre pessoas que mandam mensagens para ex-namorados.

Katy Perry é acusada de incentivar caça aos coalas na Austrália

Gretchen é a estrela do clipe de Katy Perry, ‘Swish Swish’. Vem ver!

“Todos passam por esse ciclo em um relacionamento, em que você fica afastado da outra pessoa por algum motivo e quer fazer uma reaproximação mandando uma mensagem para ela. Eu aprendi que é uma forma de terapia escrever essa mensagem e nunca enviá-la”, contou. “É uma experiência realmente catártica e livra você de vários inconvenientes caso você tivesse mandado a mensagem.”

Ou seja, bateu a vontade de mandar mensagem ou ligar pro ex? Escreva a o texto em um rascunho e o guarde pra você! Melhor técnica para não se decepcionar novamente, certo?

Katy ainda completou dizendo que o ato é um exercício de autocontrole. “”Eu gosto de escrever uma mensagem, dormir e só vê-la novamente no dia seguinte. Minhas emoções ficam muito aguçadas durante a noite e então acordo no dia seguinte agradecendo por não ter enviado aquela mensagem.”

Conselho anotado, diva!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close