Justin Bieber se sente “culpado” após internação de Selena Gomez

Os sentimentos de Justin Bieber sobre a hospitalização da sua ex- Selena Gomez e a subsequente decisão de procurar tratamento para a sua ansiedade e depressão foram bem documentados por tablóides e paparazzi nos últimos dois dias. Ele foi fotografado parecendo visivelmente chateado logo após a notícia da internação de Sel.

Leia também:

Segundo a Entertainment Tonight, Justin estava “visivelmente chateado” com Gomez e levou tempo para “processar as notícias”, de acordo com uma fonte. A Us Weekly informou no dia seguinte que, geralmente, Bieber “não se sente inteiro”, e que “ainda ama Selena muito, mas como amiga e está rezando por ela”, de acordo com uma de suas fontes. Em seguida, a revista People revelou que Bieber não é ama mais Gomez como namorada, mas “ficou extremamente chateado com o que aconteceu”, disse a fonte.

Esta semana, o E! deu detalhes sobre o quão devastado Bieber está se sentindo. Ele está “em conflito e confuso” sobre Selena, disse uma fonte. “Ambos tiveram lutas emocionais e se ligaram a isso no passado.” 

Justin e Selena não estão em contato, mas ouvir as notícias sobre ela é perturbador para ele”, disse a fonte. “Justin também se sente culpado. Ele quer ajudar a todos. Ele realmente quer que Selena seja feliz.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close