Justin Bieber se abre sobre seus problemas com saúde mental no Instagram

Foto: Shutterstock

Justin Bieber usou o seu Instagram para pedir apoio dos fãs durante sua luta contra a depressão. “Tenho lutado muito. Apenas me sentindo super desconectado e esquisito”, escreveu ele. Ele observou que ter o apoio e a positividade de seus fãs é útil, acrescentando que ele está “encarando esses problemas de frente”.

Leia também:

“Eu sempre me recupero, então não estou preocupado, só queria me aproximar e pedir para vocês rezarem por mim. Deus é fiel e as nossas orações realmente funcionam, obrigado”, disse ele.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Bieber se abre sobre o problema. Em uma entrevista de 2015 com a NME , o artista abordou os aspectos desafiadores da fama e como ele é afetado. “Estou me esforçando para passar os dias. Eu acho que muitas pessoas estão”, contou ele. “Você fica solitário, sabe, quando está na estrada. As pessoas vêem o glamour e as coisas incríveis, mas não conhecem o outro lado”. 

Ter uma grande celebridade como Justin se abrindo para discutir a saúde mental é importantíssimo, porque ajuda os outros que podem estar passando por algo parecido a se sentirem menos sozinhos. Como o próprio astro disse : “Eu só quero que as pessoas saibam que eu sou humano.” 

Se você conhecer alguém que está precisando de ajuda nesse sentido, ligue 188. O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close