Justin Bieber revela que ele e Hailey só vão transar depois do casamento

Com o casamento marcado para o final desse mês, Justin e Hailey Bieber se abriram sobre suas intimidades para a revista Vogue americana. Em entrevista, o cantor revelou que ele e a modelo estão esperando até o matrimônio para terem a sua primeira relação sexual.

Leia também:

“Deus não pediu para que a gente não fizesse sexo por causa de regras e coisas assim”, disse ele. “Ele está tentando proteger a gente da dor. Acho que sexo causa muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado.”

Justin ainda disse que a futura esposa é a “segurança que sempre quis”. “Eu sou um cara emocionalmente instável. Eu sofro para encontrar paz. Eu quero que as coisas sejam tão boas e que as pessoas gostem de mim. Hailey é muito estruturada e racional, e é isso que eu preciso. Com o tipo de vida que eu tive tudo é muito incerto. Eu precisava de algo certeiro.”

Desde 2017, o casal frequenta juntos a Igreja Pentecostal Hillsong. Hailey, inclusive, é filha de pastores.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close