Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Há poucos dias de finalmente trazer a Purpose Tour ao Brasil, Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica com fãs na Austrália. No último sábado, 11, uma belieber tentou tirar uma foto com o astro quando o cantor tentava entrar no seu carro e foi surpreendida por uma resposta grosseira do artista.

Justin Bieber DEFINITIVAMENTE voltou às origens com seu novo corte de cabelo

Justin Bieber dá soco em rosto de fã antes de show em Barcelona

Desejo do dia: estar nessa selfie maravilhosa do Neymar com Justin Bieber

Em vídeo divulgado na web, Bieber chega a dizer que fã lhe dava nojo. “Você não tem respeito. Olhe para você…Você me dá nojo”, falou o cantor. Veja no vídeo:

Vale lembrar que recentemente o cantor anunciou que não iria mais tirar fotos com fãs. “Se acontecer de vocês me verem em algum lugar, saibam que não vou tirar fotos. Estou cansado de tirar fotos. Chegou ao ponto das pessoas nem falarem oi para mim ou me reconhecerem como humano. Sinto-me um animal de zoológico”, disse.

“Sei que as pessoas ficarão desapontadas, mas eu não devo uma foto a ninguém. As pessoas vão dizer ‘mas eu comprei o seu álbum’. Eu sei que vocês compraram meu álbum, e vocês têm o que pagaram: UM ÁLBUM! Não há nada dizendo que, ao me ver, você também ganha uma foto”, continuou dizendo.

Bieber se apresenta por aqui no dia 29 de março (Rio de Janeiro) e 1 e 2 de abril (São Paulo).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.