Johnny Depp quebra o silêncio sobre as acusações de ter agredido Amber Heard

Dois anos atrás, a atriz Amber Head acusou o seu até então marido Johnny Depp de ter a agredido. Agora, prestes a estrear nos cinemas com a sequência de Animais Fantástcos, Depp finalmente se pronunciou sobre o caso.

Leia também:

Na época, Heard compareceu a um tribunal com o rosto machucado alegando que o ex-marido havia a agredido. O ator negou. Um mês depois, ela fez um acordo com a equipe jurídica e retirou todas as acusações.

“O que me magoou é que eu estou sendo apresentado como algo que estou muito longe de ser, sabe?”, contou o ator em entrevista à revista GQ britânica. “Prejudicar alguém que você ama? Como uma espécie de valentão? Não, não, nem soa como eu. Então, inicialmente, eu apenas mantive minha boca fechada, sabe? Eu sabia que iam ficar em cima de mim e ficaria mais estranho. Continue indo, sabe? Enlouquecer? Eu não vou entrar em uma competição com alguém sobre isso. Diga o que você precisa e meus advogados cuidarão do resto.”

“Eu nunca saí e falei sobre a merda que aconteceu”, continuou. “Mas é claro que me importo com o que minha família e meus filhos pensam. Quero dizer, você percebe imediatamente, essencialmente, que o que está sendo feito é o começo do que eles esperam ser seu funeral.”

Ele ainda falou que não pretende parar de lutar até limpar a imagem e restabelecer a sua carreira. “Teriam que atirar em mim. Um episódio como esse leva tempo para superar.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close