Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Três anos após suas fotos íntimas terem vazado na internet, Jennifer Lawrence continua processando o fato do mundo ter visto sua intimidade com tanta facilidade.

Jennifer Lawrence sobre vazamento de fotos nuas: “não tive vergonha, tive raiva”

“Quando o vazamento aconteceu, foi tão inacreditável que eu não consigo nem colocar em palavras”, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Eu acho que eu ainda estou processando tudo isso.”

“Não há sequer uma pessoa no mundo que não seja capaz de ver as fotos”, continuou. “Você pode estar em uma reunião com os amigos e alguém mostra as fotos em seu celular. Isso é uma coisa impossível de se processar.”

Apesar de um dos hackers responsáveis ter sido sentenciado a 18 meses de prisão, Lawrence diz que não há muitos recursos para aqueles que sofrem com falhas de seguranças em plataformas de armazenamento de fotos. “Muitas mulheres já foram afetadas e muitas me procuram dizendo que vão processar a Apple, quando na verdade nada disso me trará paz, nada disso trará o meu corpo nu de volta para mim e Nic (Nicholas Hoult, namorado da atriz), as pessoas que éramos antes disso acontecer”, disse Jen. “Não estou interessada em processar alguém, só estou interessada em me curar.”

Ela ainda adicionou: “Há um tempo atrás, muitas pessoas me diziam que eu era um bom exemplo para jovens garotas e eu tinha que ir ao banheiro chorar porque eu me sentia como uma impostora – eu não acreditava que alguém ainda achava aquilo mesmo depois do que aconteceu. Há tantas coisas  diferentes a serem digeridas quando uma violação dessas acontece.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.