Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jennifer Lawrence e Reese Witherspoon se uniram a outras famosas que denunciaram casos de assédio e machismo nas bastidores de Hollywood. Nesta segunda-feira (16), durante o evento Elle Women, em Los Angeles (EUA), elas falaram sobre suas experiências com abuso no cinema.

O primeiro trailer de “Mãe!”, com Jennifer Lawrence, está aqui para arruinar o seu sono hoje à noite

Amy Schumer e Jennifer Lawrence DEFINITIVAMENTE vão trabalhar em um filme juntas

Lawrence lembrou que no início de sua carreira foi obrigada a ficar nua diante de produtores de um filme, em uma situação da qual descreveu como “humilhante”. “Nessa época, uma produtora me mandou fazer um teste nu com outras cinco mulheres que eram muito, muito mais magras que eu. Nós ficamos lado a lado, apenas com uma fita cobrindo nossas partes íntimas”, contou. “Depois desse teste degradante, a produtora disse que eu deveria usar as fotos nua como inspiração para minha dieta.”

“Eu me deixei ser tratada de uma certa maneira porque senti que tinha que fazer isso pela minha carreira”, continuou. “Ainda estou aprendendo que não tenho que sorrir quando um homem me deixa desconfortável. Todo ser humano deveria ser tratado com respeito simplesmente por ser humano.”

Foto: Reprodução/Coveteur Magazine

Witherspoon, por sua vez, contou que foi assediada quando tinha 16 anos. “Eu sinto nojo do diretor que me assediou quando eu tinha 16 anos e raiva dos agentes e produtores que me fizeram acreditar que o silêncio era a condição para conseguir um trabalho”, revelou.

De acordo com ela, esta não foi a única vez que ela passou por situação parecida. “Tive várias experiências de assédio e agressão sexual e não falo muito sobre elas. Mas depois de ouvir todas essas histórias nos últimos dias e ouvir essas mulheres corajosas falarem sobre coisas que nos ensinam a varrer para debaixo do tapete, isso me fez querer falar e falar muito alto porque eu realmente me sinto menos sozinha nesta semana do que eu me senti em toda a minha carreira.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.