“IT – Capítulo 2” terá cena com crime homofóbico

O filme It-Capítulo 2 promete ser ainda mais aterrorizante do que o seu primeiro. Depois do trailer ser divulgado nesta quinta (9) alguns detalhes do longa começaram a circular por aí.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o roteirista Gary Dauberman contou que uma cena perturbadora do livro não ficará de fora do filme. Trata-se de um crime com motivações homofóbicas. “É o primeiro ataque na Derry dos dias atuais, e estabelece o que a cidade se tornou. É a influência de Pennywise mesmo quando está hibernando, e é pura maldade o que acontece com Adrian. Era importante mostrar esses agressores agindo através de Pennywise”, conta ele.

Na cena em questão, o personagem Adrian, que é gay, será espancado por um grupo de estranhos, e então será morto por Pennywise.

A segunda parte da trama mostrará os jovens do primeiro filme 20 anos depois. O elenco conta com James McAvoy, Jessica Chastain, Bill Hader, James Ransone, Andy Bean, Jay Ryan, Isaiah Mutafa e Bill Skarsgard no papel do palhaço assassino.

It-Capítulo 2 estreia no Brasil dia 5 de setembro.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close