Instagram Stories: 5 aplicativos para turbinar os seus vídeos

Foto: Shutterstock

Eu sei que você ama fazer vídeos e fotos para o Stories do Instagram, porém é difícil ficar limitado a somente o que a rede social nos oferece. É uma quantidade muito limitada de filtros e efeitos que podemos acrescentar nos posts, né? Para te ajudar, existem alguns apps mara que oferecem uma infinidade de possibilidades para você brincar a vontade no Stories. Quer ver só?

Leia também:

Filmr
Se você é desses que acha que um Instagram Storie não é apenas um Instagram Storie, esse app é pra você. Com ele, você pode editar seus vídeos e fazer verdadeiras produções e apresentações de seus vídeos. Mara! Dá pra reunir vários vídeos, aplicar intro, efeito reverse – aquele de trás para frente – colocar trilha sonora… Um mundo de possibilidades!

Limitless Stories
Sabe quando você vai em um show e quer gravar e postar aquele música favorita inteira no Stories? Com a limitação de apenas 15 segundos por post isso fica difícil, né? Não com esse app, miga! Com ele, você consegue cortar seus vídeos mais longos para que eles fiquem adaptados já para o Insta. E o melhor: você edita e posta direto na rede social. Bem bapho!

Unfold
Esse é mara pra quem gosta de fazer um conteúdo mais profissa nos Stories. Com ele, você pode adicionar mais texto e conteúdo junto de suas imagens e vídeos em um layout mais robusto – fica parecendo que um designer montou tudinho pra você. O melhor é que o app é bem intuitivo e os layouts são incríveis.

Hype Type
Sabe aqueles textos que você posta junto de seus Stories? Com o Hype Type, você tem uma maior opção de fontes e frases animadas que deixarão os seus posts ainda mais divertidos. Fica com cara de edição profissa também, mana! Vale testar.

Noizz
Ok, o Stories oferece uma boa quantidade de opções de filtros e carinhas que podemos adicionar nos posts, mas acaba ficando meio limitado, né? Para deixar as suas fotos e vídeos mais divertidos, o Noizz oferece uma maior quantidade de filtros que te possibilita brincar e escolher a máscara mais divertida. A lista é enoooorme!

 

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close