Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quando o Instagram lançou a função Stories em 2016, o vimos como uma oportunidade de mostrar aos nossos seguidores o que estava acontecendo na nossa vida naquele momento, já que a novidade permitia aos usuários a capacidade de fazer upload de fotos e vídeos que foram feitos apenas nas últimas 24 horas. Bom, parece que isso acaba de mudar.

A partir desta quarta, 8, será possível publicar qualquer foto que esteja em seu rolo de câmera no Stories. Você pode acessar estes da mesma forma que você atualmente faz as imagens do rolo de câmera: toque na câmera Instagram e deslize na tela. Em vez de ver as imagens exibidas horizontalmente, elas agora estão alinhadas verticalmente, tornando mais fácil percorrer várias delas ao mesmo tempo. O cabeçalho muda de “últimas 24 horas” para “rolo da câmera” enquanto você continua deslizando para baixo.

As fotos tiradas há mais de um dia trazem automaticamente um adesivo de data, que, segundo o Instagram, deve adicionar um contexto ao seu Stories. Você sempre poderá mover este adesivo para o lixo (basta pressionar, segurar e arrastar), e não seria surpresa alguma que as pessoas fizessem exatamente isso para enganar seus seguidores, né?

O que acharam dessa novidade?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.