Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Harry Styles provou o quanto ama seus fãs durante uma apresentação do cantor em Londres, no último fim de semana. Durante sua apresentação na casa de shows Eventim Apollo, uma fã começou a ter um ataque de pânico na plateia e o astro interrompeu sua apresentação para se certificar que todos ali estavam bem.

Assim como o nosso, o coração de Harry Styles também bate mais forte quando vê Ryan Gosling

Como visto em um vídeo gravado por outro fã e publicado no Twitter, Harry percebeu que a fã caiu no chão e que os seguranças estavam tentando empurrar a multidão para alcançá-la. Como resultado, ele parou no meio de sua performance de Just a Little Bit of Your Heart (a música que ele escreveu para o My Everything, de Ariana Grande). “Todos vocês estão bem? Você ainda está comigo? Você quer ajudá-la? Se todos puderem dar espaço a ela. Se todos puderem esperar por um segundo, vamos conseguir”, disse ele. Depois de ter sido removida com sucesso da situação, Harry perguntou mais uma vez para a plateia: “Todos estão bem?”, para só então voltar com o show.

Depois, a fã escreveu no Twitter sobre sua gratidão pela reação do cantor ao seu ataque de pânico. De acordo com o Uproxx , a garota, cujo nome é Annie, escreveu: “Harry Styles parou o show inteiro porque eu estava sendo esmagada e depois me observou sendo puxado pelo segurança. Esse foi um dos mais horríveis ataques de pânico que eu já tive […] Sinto-me feliz por ter tido por Harry ter um coração tão puro e parado o show para me ajudar”.  Ela também teria recebido ingressos para outra apresentação, já que acabou perdendo metade do show que estava.

Esperamos que a atitude de Harry ajude outras pessoas a também respeitarem e ajudarem pessoas com doenças mentais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.