Harry Styles ajuda fã a se assumir gay para sua mãe

Foto: Shutterstock

Após apoiar a sexualidade de um fã durante uma apresentação, com apenas três palavras – “Tina, ela é gay” – Harry Styles ajudou um fã a sair do armário para sua mãe durante um show em San Jose, EUA, na última quarta, 11. Grace Hall-Ramsey revelou que estava na plateia com uma placa escrito “Eu vou me assumir para os meus pais por sua causa” e chamou a atenção do astro.

Leia também:

Grace, que se identifica como bissexual, disse que “não esperava nada” quando levou o cartaz. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o intérprete de Sign of the Times aparece lendo o cartaz da fã alto e claro para a plateia antes de perguntar o nome da mãe da jovem. Foi aí que Styles pediu para a plateia ficar quieta e gritou: “Tina, ela é gay!”

De acordo com a admiradora, sua mãe estava em um quarto de hotel próximo ao local do show. Ao retornar para seu encontro, Grace mostrou o vídeo de Harry gritando e recebeu um doce abraço e o apoio de sua mãe. Fofa!

Após o show, Grace refletiu sobre a experiência, postando no Instagram: “Os shows de Harry são um ambiente incrível onde me senti segura e aceita e na noite passada o próprio Harry Styles me ajudou a me assumir para os meus pais e é algo que eu nunca vou esquecer.”

Em entrevista recente ao The Sun, Styles disse que “nunca sentiu a necessidade” de rotular sua sexualidade, acrescentando: “Eu não sinto que é algo que eu já senti que tenho que explicar sobre mim mesmo.”  E ele não deveria ter que se explicar, afinal, é algo totalmente pessoal.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close