Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na última terça, 4, a maravilhosa da Halsey lançou seu novo single, Now Or Neverpara dar aos fãs um gostinho do que virá em seu novo álbum, Hopeless Fountain Kingdom. O vídeo dá uma deslumbrante visão da história de Romeu e Julieta, trama que deve continuar a se desdobrar em outros clipes futuros da diva.

Talvez muita gente não sabe, mas o que mais motivou Halsey a compor a música foi o fim de um namoro. “Eu estava em um relacionamento com alguém por muito tempo, terminei, e em seguida, sentei para escrever este álbum e percebi que eu não sabia nada sobre mim”, revela Halsey em entrevista ao iHeart Radio. “Eu não sabia escrever sobre mim, só sabia escrever sobre ele, e isso era ruim.”

O fato de ela ter se perdido no relacionamento foi um choque, mas certamente trouxe autenticidade para a produção de seu novo álbum. A cantora diz que a revelação a fez repensar quem ela era sem outra pessoa na vida. O que ela faz quando não está vivendo sob os olhos de um namorado? Ela sentiu que tinha perdido a menina forte de seu álbum Badlands e o que resultou foi uma missão de busca de alma para encontrar a si mesma.

“Quando estou sozinha e não estou em um relacionamento, quem sou eu?”, indagou. “Quando eu estou me vestindo de manhã e ele não está sentado ao pé da minha cama, que roupa eu escolho? Quando estou deitada no meu sofá e quero pedir algum alimento, qual restaurante eu escolho? Que playlist eu coloco no carro? Quem sou eu quando eles não estão me observando – quando eles não estão me julgando?” Ou seja, o conselho válido é: nunca viva para os outros, e sim para você mesmo, independente de estar em um namoro ou não.

Se o pouco que já vimos do novo disco é qualquer indicação do que está por vir, sabemos que o novo álbum de Halsey será uma grande viagem emocional – e estamos animados por isso!

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.