Filho de Gary Oldman defende pai após acusações de violência doméstica

Gulliver Oldman, filho do ator Gary Oldman, escreveu uma carta aberta defendendo o pai das acusações de violência doméstica contra sua ex-mulher. No texto, Gulliver afirma que ele mesmo deixou de falar com sua própria mãe há sete anos, quando tinha 13 anos.

“Foi preocupante e doloroso ver essas falsas alegações contra meu pai novamente, especialmente depois de tudo isso ter sido resolvido há anos. Há uma boa razão para que esses artigos específicos e acusações tenham diminuído anos atrás”, disse Gulliver.

“Eu estava lá no momento do ‘incidente’, então eu gostaria de tornar isso claro: não aconteceu. Quem diz que isso é mentiroso” continuou. “Meu pai é o meu único e verdadeiro guia. Meu único herói. Eu espero um dia me tornar um homem como ele, se eu pudesse ser pelo menos metade incrível e puro [quanto ele é]. Recebi as boas graças de sua paternidade quando criança para ser criado por ele e só ele. Por isso sou eternamente grato a cada hora de todos os dias. Devo-lhe o mundo e devo-lhe a minha vida. Se parecer que falar mal publicamente de minha mãe é algo que eu gosto ou estou acostumado, não é esse o caso. Ela tem sido uma pessoa triste e muito perturbada durante a maior parte de sua vida. Sim, ela me deu à luz. No entanto, ela não me ensinou como fazer parte desse mundo. Esta mentira, todas as suas mentiras, coisas que ela tem perpetuado e vivendo como ‘sua verdade’ – tudo isso provocou dor e dificuldades para meu pai e para todos nós, sua família unida.”

Entenda o caso
Recentemente, Donya Fiorentino, ex-mulher de Gary e mãe de Gulliver, deu uma entrevista dizendo que o casamento com o ator era um verdadeiro “pesadelo”. Segundo ela, o astro bateu em seu rosto com um telefone e tentou estrangulá-la na frente de seus filhos.

No último domingo, 4, Gary ganhou o Oscar de Melhor Ator por O Destino de uma Nação. Donya deu uma entrevista ao TMZ logo após a premiação dizendo que a Academia tinha premiado um “abusador”.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close