Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As meninas do Fifh Harmony estão no Brasil, gente! As divas fizeram um show em Belo Horizonte nesta quarta, 4, e ainda se apresentam no Rio de Janeiro na sexta, 6, e em São Paulo no sábado, 7, durante o Villa Mix Festival. Na terça, 3, elas foram convidadas pela John John para a festa de lançamento da nova coleção da marca na flagship da marca em SP e apenas fecharam a Rua Oscar Freire devido ao tamanho furor. Rainhas são assim mesmo, né, mores!?

“Não há nada que não possamos passar juntas”, diz Fifth Harmony

Na coletiva de imprensa organizada pela John John, elas deram uma entrevista à revista Glamour, onde falaram sobre empoderamento feminino e artistas brasileiras. “Nós amamos o Brasil e gostaríamos muito de fazer uma música com a cantora Anitta”, revelou o quarteto. “Com certeza passaríamos momentos muito divertidos. Ela é muito bonita e o que ela faz é realmente impressionante. Seria maravilhoso se o Fifth Harmony tivesse essa oportunidade.”

Na entrevista, as girls ainda revelaram que o que mais as motiva é o fato de poderem empoderar tanto outras jovens garotas. “Hoje em dia o que nos move é justamente enaltecer o poder feminino”, apontaram. “É isso que queremos com o grupo. Sempre que podemos, conversamos com as nossas fãs sobre a importância de encorajar umas as outras e, principalmente, que todas nós somos lindas independente do que os outros falam. Nós mostramos muito disso nesse novo álbum, o Fifth Harmony.”

Apenas maravilhosas! <3

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.