Ferrero pagará você para virar um testador profissional de Nutella na Itália

Se assim como nós você tem uma tara apenas gigante por doce, temos uma novidade incrível pra você – desde que esteja disponível para se mudar para a Itália o mais rápido possível!

Leia também:

A Ferrero, fabricante de guloseimas populares como Nutella, chocolates Ferrero Rocher, balas Tic Tac e doces Kinder, está procurando por 60 juízes que serão pagos para testar seus produtos. Os 60 candidatos sortudos serão transferidos para a sede da empresa em Alba, uma cidade localizada na região italiana de Piemonte. 

O trabalho consiste em um curso de treinamento remunerado de três meses, a partir de setembro, onde os contratados terão que experimentar muitas guloseimas de avelã, cacau e chocolate branco para aprender sobre o sentido do olfato e paladar e ajudar a marca a melhorar seus produtos. Mas, gente!!!

Ao final do período de experiência, os considerados adequados para o trabalho serão contratados. De acordo com a The Local, esta é a primeira vez que a empresa procura empregar não-profissionais para testar seus produtos. 

E aí, bora? Os interessados devem mandar um e-mail para alba@openjob.it com o código de referência ALB01 no campo de assunto. 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close