Família de Demi Lovato ainda não conversou com ela sobre reabilitação, diz site

Apesar de ter sofrido uma suposta overdose há uma semana, Demi Lovato está sofrendo os efeitos da desintoxicação. Internada em um hospital de Los Angeles, a cantora está tendo muita febre e fortes náuseas, segundo o TMZ, o que teria impossibilitado uma conversa com a família sobre uma futura reabilitação.

Leia também:

“Nós simplesmente não sabemos onde está sua cabeça”, contou uma fonte ao site. De acordo com a publicação, a família e a equipe médica está apreensiva quanto a reação de Demi quando ela souber que precisa ser internada em uma clínica de reabilitação urgente.

tam com ela ficavam bastante de olho.”

Ao longo dos anos, Lovato tem sido muito aberta sobre suas dificuldades com o vício e sobre a sua saúde mental, especialmente em seu documentário, Demi Lovato: Simply Complicated, lançado no ano passado. Em março passado, ela comemorou seis anos de sobriedade, marcando a ocasião com um post no Twitter. Mas no final de junho, Lovato lançou uma música chamada Sober, onde as letras parecem referenciar a recaída. Ela canta: “Sinto muito por não estar mais sóbria. Sinto muito que estou aqui de novo / prometo que vou conseguir ajuda / Não foi minha intenção / sinto muito por mim mesma.”

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close