Fã agradece Demi Lovato após ter coragem para se assumir lésbica

Que Demi Lovato é uma inspiração para todos nós a gente já sabe, mas não dá pra evitar se emocionar com as lições de superação da diva. Recentemente, uma fã postou em seu Instagram Stories que a cantora foi uma das razões pelo qual ela se sentiu à vontade para sair do armário e se assumir lésbica.

Leia também:

“Lembram quando Demi costumava dizer ‘digam às mães de vocês’ em sua turnê? Então, quando ela disse isso, eu estava no armário. Eu estava realmente assustada de contar para minha mãe que eu não era heterossexual”, disse a jovem. “Mas Demi me ajudou tanto. Eu sei que pode parecer estranho, mas eu apenas precisava de alguém que me inspirasse dizendo que estava tudo bem eu ser eu mesma. E estou tão orgulhosa de ter contado para minha mãe. Temos uma relação legal agora e ela até conversa sobre garotas comigo, às vezes!” Que demais!

A história chegou aos ouvidos da artista, que fez questão de comentar o caso. “Isso me deixa tão feliz e orgulhosa. Nunca sinta vergonha de quem você ama. Somos todos iguais e também merecemos direitos iguais.”

Que maravilhosa, né? <3

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close