Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você provavelmente já ouviu falar que usar um absorvente interno por muito tempo não é nem um pouco saudável e higiênico, né? Além de um possível vazamento começar, isso pode aumentar o risco de desenvolvimento da síndrome do choque tóxico, uma infecção bacteriana que oferece sério risco de vida.

10 fatos verdadeiros sobre menstruação que as meninas conhecem bem

Meninas que menstruam depois dos 12 anos vivem mais, revela estudo

Ok, então tudo isso quer dizer que o certo é retirar o absorvente quando você for dormir? “Uma mulher pode usar todas as opções durante a noite para parar o fluxo de sangue que ela pode usar durante o dia”, disse a ginecologista Pari Ghodsi à Allure. “Sua escolha pode depender de seu fluxo. Se tiver um fluxo muito pesado, um tampão pode não ser capaz de absorver todo o seu sangue menstrual durante a noite.”

Basicamente, o que você deve fazer se quiser usá-lo é colocar o absorvente quando for dormir e retirá-lo assim que acordar. O que deve ser avaliado é o fluxo e o conforto pessoal enquanto estiver deitada.

A Dra. Ghodsi ainda aponta que só é recomendado que os absorventes internos sejam deixados dentro por um período máximo de oito horas. Se você pretende dormir mais do que isso, um absorvente higiênico externo é mais aconselhável.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.