Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Criado no século 19 pela Condessa de Seafield, na Escócia, o xadrez Príncipe de Gales revolucionou a moda masculina da época, trazendo um toque mais sofisticado para o guarda-roupa dos homens. E pode anotar aí: a estampa vai ser “a” tendência do inverno 2018, invadindo os looks formais e – por que não!? – produções pra balada. Vem ver só:

Tendência militar: estampas camufladas continuam sendo hit!

“O xadrez não precisa, necessariamente, ser usado em produções formais. Para quem preferir um tom mais casual, um jeans despojado pode ser usado com um blazer Príncipe de Gales, por exemplo. Além disso, pode ser usado sobre uma camiseta mais divertida”, explica Claúdia Araújo, empresária e dona da loja Fate Mulher.

O estilista responsável pelo retorno da estampa aos looks foi o russo Demma Gvasalia, assim que assumiu a direção criativa da grife espanhola Balenciaga, um dos nomes mais fortes e poderosos da moda internacional. Na semana de moda de Paris, por exemplo, o xadrez Príncipe de Gales apareceu em blazeres, casacos oversized e algumas peças de alfaiataria, como calças e saias.

E aí, curtiu a trend? Bora se jogar?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.