Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo a American Academy of Dermatology, a acne é uma das condições de pele mais comuns no mundo, afetando mais de 50 milhões de pessoas só nos Estados Unidos. E por mais que essas manchinhas na pele incomodem as vezes, não há nada de errado em mostrá-las e não escondê-las do mundo.

5 coisas que você NÃO PODE fazer se tiver a pele seca

Aqui está o que acontece com seu rosto se você não tira a maquiagem antes de dormir

Uma jovem americana de 17 anos está usando o seu perfil no Instagram para incentivar outras garotas a aceitarem melhor as espinhas e cravos. “As pessoas me chamavam de cara de pizza dizendo que uma pessoa que possui tanta acne no rosto quanto eu não merecia estar viva”, desabafou a adolescente chamada Hailey Wait. “Se lembre que a acne não o torna feio. Um coração cheio de ódio, sim.” Anotou?

“Desde que eu me abri sobre meus problemas de pele, muitas outras pessoas se abriram sobre seus problemas e eu quero dizer que estou muito tocada e agradecida pelo apoio de tanta gente”, escreveu Hailey.

“Eu decidi postar selfies mostrando minha acne porque eu estava exausta de me esconder o tempo todo”, disse em entrevista à Marie Claire americana. “Eu descobri que isso iria ajudar os meus seguidores a saberem que eles não estão sozinhos.”

E é claro que isso a ajudou a recuperar a confiança em si mesma. “Eu comecei a me rodear de pessoas que me apoiavam e amavam e minha autoconfiança aumentou muito depois disso.”

Sua história e confiança em si mesma é empoderador e ela continua a mostrar que TODO tipo de pele é bonito. Arrasou, Hailey!

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.