Essa garota foi obrigada a colar curativos nos mamilos ao ir à escola sem sutiã

Lizzy Martinez, uma jovem americana de 17 anos, foi obrigada a colar curativos nos mamilos ao ir para a escola sem sutiã. Moradora da Florida, ela foi assistir às aulas usando um moletom e acabou sendo chamada à sala da reitoria. A direção da escola alegou que o fato dela estar sem sutiã estava tirando a concentração de seus colegas de classe.

Jovem samba na cara de professor que disse que seu vestido de formatura era “brega”

Em entrevista ao jornal americano The Bradenton Herald, Lizzy conta que se sentiu humilhada ao ser chamada na sala da diretora. “Ela disse que eu estava distraindo os colegas e que precisava resolver isso. Então, afirmou que eu deveria colocar uma blusa por baixo do meu moletom para pressionar e comprimir meus seios”, revelou.

Ainda segundo ela, colocar uma segunda peça de roupa não deixou a diretora totalmente feliz e Lizzy acabou sendo chamada na enfermaria para colocar curativos em cima da cada mamilo. “Eu decidi que não usaria sutiã hoje e fui expulsa da minha sala por ser considerada uma distração aos garotos”, desabafou a jovem em suas redes sociais. “A minha escola basicamente me disse que a educação deles é mais importante que a minha e que eu devo ter vergonha do meu corpo.”

Em comunicado, o distrito escolar da Flórida admitiu que os representantes da escola exageraram na maneira como lidaram com isso, porém eles estavam “apenas reforçando o código de vestimenta.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close