Essa empresa quer pagar 200 dólares por semana para você ficar tirando sonecas

Ser pego dormindo no trabalho é algo que poderia te deixar encrencado e te levar a um caminho para o desemprego. Porém, você ficará feliz em saber que há uma nova oportunidade lá fora para essa galera que gosta de disfarçar e tirar uma sonequinha no meio do expediente.

Leia também:

Dormir de conchinha faz bem para a saúde, revela estudo

Uma empresa chamada Mattress Firm está contratando um estagiário que receberá US$ 200 por semana para tirar sonecas periódicas e informar sobre a qualidade do seu sono.

A empresa de colchões está em busca de uma pessoa que trabalhará meio período como testador de camas, descansando os olhos durante a semana em vários colchões e revendo suas experiências nas redes sociais da marca. Mas, gente!

A pessoa também será encarregada de criar conteúdo de vídeo sobre suas experiências, fazendo Facebook Live oferecendo dicas de sono e capturando fotos dignas para abastecer o Instagram da empresa.

Se estiver interessado, tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário online e fazer um vídeo explicando por que você é o candidato ideal. 

Se esse não é o melhor emprego do mundo, eu não digo nada.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close