Empresa está recrutando pessoas para viajarem o mundo tirando fotos para o Instagram

Uma empresa chamada Thirdhome, que oferece um serviço de aluguel de casa de férias de luxo, está procurando por um “contador de histórias” para mostrar suas propriedades exóticas nas redes sociais – e, sim, isso soa como um sonho. A posição de contrato de três meses – que a Thirdhome chamou de “O Melhor Trabalho no Planeta” – paga nada menos do que 10 mil dólares por mês, incluindo todas as despesas de viagem. Os requisitos de trabalho são simples: você precisará conhecer os 12 destinos mais luxuosos do planeta oferecidos pela empresa e localizados em todos os lugares – do Havaí ao México a Austrália, e postar tudinho o que ver nesses lugares nas redes sociais. Quero!

Disney: o guia definitivo das compras em Orlando

Motivos para você se apaixonar agora mesmo por Buenos Aires

Motivos para conhecer o parque da Disney na Califórnia

Além de fortes habilidades de contar histórias, as únicas outras qualificações exige que você seja um “especialista em luxo” com mais de 18 anos e que “entenda a indústria da hospitalidade”. Ah, e você tem que ter um passaporte válido e ainda pode levar um amigo ou parceiro com você. Sério, cada vez isso fica melhor!

Agora, se você está aí se perguntando por que eles não recrutaram algum blogueiro ou influencer superfamoso para fazer a tarefa, eis a resposta: a empresa está priorizando pessoas que tenham visões reais e transmitam ao público exatamente o que eles sentirão ao pisar nesses lugares. Por esse motivo, eles preferem pessoas anônimas do que alguma celeb da web. Contrata a gente, mores!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close