Em processo, Johnny Depp acusa ex-mulher Amber Heard de agressão

Em processo judicial movido pelo ator Johnny Depp, a sua ex-mulher, Amber Heard, é acusada de agressão. Segundo o site da revista People, Depp nega as acusações de que teria jogado um iPhone no rosto de Heard.

No processo, o astro afirma que Amber o agrediu após ter chego atrasado para o jantar de 30 anos dela, em 2016. De acordo com ele, logo após a comemoração, ao chegarem em casa, a atriz e modelo parecia “agressiva e violenta, socando-o duas vezes no rosto”. Na ação, Johnny alega ter “agarrando [ela] pelos braços para impedi-la de socá-lo novamente e disse-lhe para parar.”

Ainda segundo o ator, a história de que teria jogado o iPhone no rosto da ex é mentira. Ele “jogou o telefone no sofá e atravessou a sala longe da Sra. Heard… O telefone não atingiu a Sra. Heard no rosto ou em outro lugar.”

Em resposta às acusações, o advogado de Amber disse que elas “são totalmente falsas. Basta ler o recente artigo da Rolling Stone sobre o Sr. Depp para entender seu estado de espírito. O Sr. Depp está sendo processado atualmente em vários locais, inclusive por agredir um gerente de locação no set de ‘City of Lies’ [novo filme do ator]. Em muitas ocasiões, testemunhas oculares observaram a extensão do abuso que o Sr. Depp infligiu à Sra. Heard.”

Amber Heard e Johnny Depp se casaram em 2015 e hoje travam uma batalha judicial pela separação, além das acusações de agressão de ambas as partes.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close